Está em dúvida sobre que bolsa Chanel escolher para investir? Então fique aqui que separamos 5 modelos icônicos que nunca vão sair de moda!
A primeira, é claro, é uma bolsa Chanel Clássica Double Flap, que é uma releitura da 2.55 lançada nos anos 80, tem como principal característica o fecho em duplo c entrelaçado.
O valor da peça no mercado cresce cada vez mais, por isso é um ótimo investimento.
Segunda da Lista é nada mais nada menos do que simplesmente a primeira bolsa lançada pela Coco Chanel em 1955, a Reissue, também conhecida como 2.55 devido ao ano e mês de lançamento, é um clássico atemporal.
Seguindo adiante, você sabia que a Lady Di também ganhou uma homenagem da Chanel? Originalmente conhecida como "bolsa edição especial da Chanel”, foi renomeada em tributo à princesa Diana, que era conhecida por amar a marca. O item era frequentemente visto com ela, e passou a ser associado ao seu estilo icônico.
Um modelo mais atual, mas não menos importante, é o modelo Boy. Um sucesso desde 2012, a peça já ganhou diversas versões sem perder a sua essência moderna, casual e jovial. Por fim, temos a queridinha WOC (Wallet on Chain), uma bolsa leve e prática que permite que sejam levados apenas os itens essenciais.